domingo, 15 de março de 2015

Anjos na Escuridão - saga Fallen [RESENHA]

Eu não tinha expectativas para com esse livro, principalmente por Apaixonados não ter me chamado a atenção, porém como todo fã, eu tinha que ter Anjos na Escuridão na minha coleção e minha opinião terminou como algo positivo.
O que me fez gostar de Anjos na Escuridão foi que esse livro deixou contos que realmente esclarecem dúvidas de lacunas deixadas ao decorrer da saga. O livro é bem curto e você pode lê-lo em um pequeno espaço de tempo, sem contar que ele vai tirar um pouco da sua solidão depois de ler o devastador finale de Êxtase.
Logo no primeiro conto, embarcamos nas memórias de Luce, mostrando o lado da personagem que adora motos e a Luce antes da chegada de Daniel em sua última reencarnação. Sem falar que foi demais descobrir o que realmente aconteceu com Trevor e como tudo aconteceu para que ela terminasse em Sword & Cross.
Em seguida temos o engraçado e imperdível conto de Ariane fazendo compras ao lado de Roland, tudo para ter sua maior e melhor apresentação para a chegada de Lucinda em Sword & Cross (acontecimento pouco antes do primeiro livro). Os contos não param por ai, descobrimos como Daniel conheceu Shelby, temos uma visão do que Miles estava pensando durante o ataque dos Párias, entre outras coisas que se encaixam perfeitamente na saga. 
O livro, em minha opinião, teve contos muito revelantes e interessantes e assim pude sentir emoção ao lê-lo e gostaria que fosse ainda mais detalhado e longo para nos mostrar uma perspectiva melhor dos acontecimentos e sentimentos dos personagens, principalmente porque nesse vi realmente a intercalação com os quatro livros da saga.
Não leve ao extremo quando digo também que o livro revela grandes segredos, o que quis dizer é que o mesmo deixa cenas que não foram citadas nos outros livros (foram excluídas por assim dizer) ou que deixaram em algum momento os leitores com uma ponta de vontade para conhecer mais, além de explorar a saga com um novo ponto de vista.
Normalmente não gosto de extras de sagas, principalmente dos grandes títulos, sempre acho que são vagos e com muita enrolação deixando na cara que é para lucrar um pouco mais, mas esse livro me mostrou uma visão diferente de várias cenas e com certeza vocês vão amar.

Anjos na Escuridão
Saga Fallen
Lauren Kate
98 páginas
Galera Record

Série Fallen
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. Eu já ouvi falar muito, muito bem da saga Fallen, e teve um alvoroço quando lançou esse. Mas confesso que não me chamou a atenção a capa, ainda mais sendo conhecida a saga por capas tão lindas. Ainda pretendo comprar a saga, e é bom saber que esse preenche as lacunas que ficaram aberta na saga, por que sou bem chata com isso rs. Também sou como vc quanto aos extras que acabam sendo desnecessários, e na minha opinião pode até estragar a visão que tínhamos da série. Não que tenha lido muitos extras rs. Mas se for pra esclarecer aí tá valendo. Beijos.

    ResponderExcluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes