quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Fallen Vol.1


"Como a água cintilava sob a luz do sol, parecia que Daniel tinha asas."

     Luce Prince se encontra no internato Sword & Cross, um lugar velho onde celulares são proibidos e que possui um cemitério dentro de seus limites. Em meio a esse lugar um pouco sombrio encontra-se um garoto misterioso e com feições angelicais, Daniel Grigori. Há algo nele que captou sua atenção, alguma coisa estranhamente familiar o cerca. Ela sente-se atraída e irá tentar descobrir de alguma forma o que Daniel tanto esconde.
    Luce é uma jovem, de cabelos negros e que foi mandada para a Sword & Cross após a morte de seu "amado". É possível perceber no começo da trama que ela sente algo forte por Cam e por Daniel. Ela e o Cam tem uma maior proximidade, mas é o Daniel que ela que quer mesmo sendo ignorada completamente por ele. Um triângulo amoroso forma-se e com ele revelações e coisas estranhas acontecem. Desde sua infância Luce viu sombras que provocavam-lhe sensações desconfortáveis.
     Juntamente com suas amigas Ariane e Penn, Luce irá desvendar o passado de Daniel e com ele descobrir fatos sobrenaturais e assustadores. Luce não faz ideia de quanto essas descobertas irão exercer uma enorme influência em sua vida e acarretar inúmeras consequências.
     Ao começar a ler este livro de imediato me apaixonei. Além de ser uma leitura fácil o desenrolar da história me fez querer ler mais e mais. Me empolgava a cada página e surtava com cada revelação.
     Fallen é o primeiro volume de uma série fantástica. É um livro que prende o leitor do começo ao fim. Romance e mistério preenchem as páginas de um dos melhores livros que já li. É algo encantador, sexy e com uma pitada de suspense que leva o leitor ao delírio. Lauren Kate nos presenteia com uma trama deslumbrante e viciante. Fallen é irresistível.

Título: Fallen
Ano de lançamento: 2010
Editora: Galera Record
406 páginas
Autor: Lauren Kate



VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Fallen - Tormenta Vol.2
Confira a resenha de Fallen - Paixão Vol.3
Confira a resenha de Fallen - Êxtase Vol.4
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. Interessante! Eu estava procurando por resenhas de Fallen para saber se deveria ou não ler, a sua realmente me despertou um interesse maior pela série. Uma amiga minha me disse para não ler porque não era realmente boa, mas eu estava tão curiosa! Então vou tomar sua resenha como ponta pé inicial e ler essa série que me desperta tanto interesse a algum tempo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar o livro, muitas pessoas julgam por algumas coisas, mas a saga é adorável, tem personagens bem construtivos e uma história que prende o leitor. Eu particularmente adorei os livros, principalmente o último que é o auge de Fallen! Caso goste da saga vai se interessar também por Hush Hush que envolve o mesmo tema e leio ultimamente e está me cativando muito. Boa leitura ;)

      Excluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes