domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cinquenta Tons mais Escuros Vol.2


"- Isso aqui sou eu, Ana. Eu por inteiro... e sou todo seu. O que eu tenho que fazer para você entender? Para você ver que quero você do jeito que for? Que eu amo você?"
"Arranco a calça e a cueca bruscamente, e ele surge, livre. Antes que Christian possa me interromper, enfio-o na boca, sugando-o com força, deleitando-me com seu espanto... Cubro os dentes e chupo com mais força...
 - Por favor. - Ele ofega. - Eu vou gozar, Ana - diz, gemendo.
Ótimo. Minha deusa interior está com a cabeça jogada para trás, em êxtase, e ele goza em minha boca, gritando." 
 Depois de uma grande reviravolta em sua vida, Anastasia esta de volta com o Sr. Grey. Um grande sentimento se desenrola com mais facilidade entre o casal. As trepadas sacanas estão menos masoquistas, estão mais amorosas, algo que vai além de satisfazer os desejos carnais. Neste segundo volume vemos um Christian mais romântico que esta disposto a abrir mão de seus desejos mais ousados para ter a única pessoa que mexe com seus sentimentos, a única pessoa que ele ama. Anastasia tenta encarar uma ex-submissa e a mulher que despertou o lado masoquista do Sr. Grey.

Muito sexo e romance preenchem as páginas do segundo volume da trilogia levando os leitores ao delírio, fazendo-os imaginar situações pra lá de prazerosas. Sem dúvidas este volume esta mais romântico que seu antecessor pois não se trata mais de um contrato onde temos Ana como uma submissa, vemos um casal se formando, uma grande mudança ocorrendo nas vidas dos jovens amantes.

Título: Cinquenta Tons mais Escuros
Ano de lançamento: 2012
Editora: Intrínseca
485 páginas
Autor: E L James




VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Cinquenta Tons de Cinza Vol.1
Confira a resenha de Cinquenta Tons de Liberdade Vol.3
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes