domingo, 19 de janeiro de 2014

Cinquenta Tons de Cinza Vol.1

"Ele enfia o dedo dentro de mim, e solto um grito quando enfia de novo e de novo. Manipula meu clitóris, e dou um grito. Ele movimento o dedo dentro de mim com mais força ainda. Gemo.
De repente, ele se senta na cama, arranca minha calcinha e a joga no chão. Tira a cueca, e a ereção se revela, livre. Puta merda... Ele estica o braço e pega um envelopinho de papel laminado, e aí se mete entre minhas pernas, afastando-as bem....
... - Levante as pernas - ordena com delicadeza, e obedeço de imediato. - Agora vou começar a foder com você, Srta. Steele - murmura ele, ao posicionar a cabeça de seu pau na entrada do meu sexo. - Com força - murmura, e me penetra."

Anastasia Steele é uma estudante de literatura e aos vinte anos nunca teve um namorado, ela é virgem. Ela conhece o lindo, atraente e extremamente controlador Christian Grey em uma entrevista a qual realizou como um favor para uma amiga. Ao se conhecerem ambos sentem uma atração e ao se entregar a Christian Grey ela conhece o outro lado do Sr. Grey. Eles passam a ter um caso repleto de sexo "selvagem", mas por trás de toda essa ousadia tem o romance entre o casal, Anastasia ama o Christian Grey e ele a ama porem pouco demonstra. E L James nos presentei com uma história muito ousada e excitante. Cinquenta Tons de Cinza é primeiro volume de um trilogia romântica, libertadora e totalmente viciante, uma história que vai dominar você.


Título: Cinquenta Tons de Cinza
Ano de lançamento: 2012
Editora: Intrínseca
480 páginas
Autor: E L James



VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Cinquenta Tons mais Escuros Vol.2
Confira a resenha de Cinquenta Tons de Liberdade Vol.3

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes