quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Amada Imortal - Cair das Trevas Vol.2

"Apenas algumas semanas atrás, tive um vislumbre de esperança. Conseguir contar as coisas que estava fazendo certo. Vi progresso, de verdade. O que tinha acontecido? Tudo parecia arruinado: meu tempo todo em River's Edge, meus relacionamentos com todo mundo, minha magick, meu aprendizado... Eu tinha encarado tanta coisa: minha herança, meu passado, meu vazio. Encarei isso tudo, e para quê?"


Após tentar se livrar de suas trevas no ano novo, algo deu errado e coisas ruins passaram a acontecer quando ela está por perto. Vindo de uma linhagem poderosa das trevas, Nastasya possui um enorme poder que ela mesma desconhece. Ela teme que seu destino seja seguir o mesmo caminho de sua família, o caminho das trevas.

Nastasya está mais hilária do que nunca e bastante confusa com relação a seu destino e a Reyn, o deus grego pelo qual esta perdidamente apaixonada.

Ela tentou "fugir" de seu amigo, Incy, mas ele acaba encontrando-a. Incy revela ser um imortal das trevas muito perigoso e que a mando de alguém irá a todo custo tentar tirar a Magick de Nastasya, mesmo tendo que sacrificar algumas vidas.

Em meio a toda essa tensão, ela acaba descobrindo ser mais poderosa do que imaginava e desde a morte de sua família ela finalmente montará o Tarak-sin, o amuleto pelo qual sua família foi assassinada ao tentarem rouba-lo. Seu legado será diferente.

O segundo volume da trilogia é excelente. A trama segue o mesmo contexto que seu antecessor, mas é com o desvendar de novos fatos e os acontecimentos inesperados que fazem o leitor delirar. Cate Tiernan arassou na continuação de "Amada Imortal", um livro muito bom e que superou minhas expectativas.


Título: Cair das Trevas 
Ano de lançamento: 2013 
Editora: Galera Record 
252 páginas 
Autor: Cate Tiernan

Veja também: Amada Imortal Vol.1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes