sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amada Imortal Vol.1

"Ninguém sabe, falei para mim mesma de novo. Eu nunca tive que contar para ninguém, e ninguém jamais saberá. Eu era a única pessoa viva que tinha visto aquilo, visto minha mãe e meu irmão matarem um homem, visto a cabeça de meu pai rolar pelo chão. Eu era a única pessoa viva que sabia que eu era a última sobrevivente da casa do meu pai, que a magick dele estava enterrada em algum lugar bem fundo em mim. Enquanto ninguém soubesse, ninguém viria atrás de mim, ninguém tentaria tirar meu poder á força. Era meu segredo."


Nastasya é uma imortal que viu sua família ser brutalmente assassinada. Tentando conter seu lado sombrio e fugir de seu melhor amigo das trevas, ela acaba indo parar em uma espécie de fazenda, onde habitam vários imortais, para aprender a controlar seus poderes. Diante desse cenário ela conhece Reyn que lhe é estranhamente familiar. Ele desperta lembranças vagas de seu passado sombrio, mas elas são claras, Reyn não é apenas belo e estonteante.
   
Logo floresce o amor avassalador entre Nastasya e Reyn, um sentimento que desperta ciúmes e inveja, pondo a vida de Nasty em risco. Sua vida esta repleta de mistérios e alguém esta atrás de sua "magick", ela desconhece o enorme poder que possui. Mas quem quer tomar seu poder? Por que? O que Reyn esconde? 
   
Fascinante, viciante e surpreendente são palavras que descrevem perfeitamente este livro. Uma história que cativa o leitor. Os personagens, a trama e o ambiente em que se passa a história leva os amantes da leitura a navegar na imaginação sem fim. É algo sensacional, um livro que superou minhas expectativas. Amada Imortal é o primeiro volume de uma trilogia épica.

Título: Amada Imortal
Ano de lançamento: 2012
Editora: Galera Record
280 páginas
Autor: Cate Tiernan

VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Amada Imortal - Cair das Trevas Vol.2
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes