segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Terra de sombras - Os imortais Vol.3

"Então praticamente não temos escolha a não ser continuar, sair por aí e esperar pelo melhor. E, quem sabe, possamos até aprender uma coisa ou outra pelo caminho. Acho que o que estou tentando dizer é que você não pode fugir só porque uma coisa não vai durar. Precisa aguentar firme, deixar rolar. É o único jeito de avançar."
"Mas o que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, se cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar?" 
Tudo o que Ever e Damen desejam é ficar juntos como um casal normal, mas parece que esse desejo esta longe de se realizar. Tudo muda com o surgimento de Roman, um imortal maldoso que é obcecado pelo poder e que passa a atormenta-los. Ever nunca se viu tão desesperada quanto em sua atual situação, ela mau pode tocar em Damen, uma simples troca de DND o mataria, pior, o mandaria para a terra de sombras . O único que possui o antídoto para curar esse mau é o responsável pela existência dele, Roman. Em sua busca desesperada pela solução de mais um problema que os impedem de terem uma vida feliz, Ever cruza seu caminho com um belo surfista, lindo e estonteante, chamado Jude. Ela passa a sentir algo por Jude, passa a duvidar se o seu destino seria mesmo estar ao lado de Damen. Ela esta confusa por gostar de Damen e por sentir algo por Jude e desesperada em busca pelo antídoto que apenas Roman possui. Ever recorre a prática de magia algo que acaba se voltando contra ela, mas por amor vale tudo. Qual será o destino de Ever? Quem ela escolherá? Como obter o antídoto? Por que tudo parece conspirar contra sua felicidade?
O terceiro volume da série esta mais sombrio que nunca e os obstáculos no caminho desse casal estão cada vez mais devastadores. Coisas piores estão por vir.

Título: Terra de sombras - Os imortais
Ano de lançamento: 2010
Editora: Intrínseca
280 páginas
Autor: Alyson Noël


VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Para Sempre - Os imortais Vol.1
Confira a resenha de Lua azul - Os imortais Vol.2
Confira a resenha de Chama negra - Os imortais Vol.4
Confira a resenha de Estrela da noite - Os imortais Vol.5
Confira a resenha de Infinito - Os imortais Vol.6
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes