quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Infinito - Os imortais Vol.6

 "(...): não se trata de estarmos juntos do modo que queremos. Trata-se de meu destino. Minha sina. Minha razão de ser, (...)."
"(...) o lótus cresce na lama, lutando contra a sujeira para conseguir alcançar a luz. E, uma vez que chega, floresce e se transforma em algo extraordinário, algo muito, muito bonito." 
"A vida não é uma prova com consulta."
"Quando machucamos o outro, também machucamos a nós mesmos."

A parte sombria de Summerland se revela, se expandi...
Ever continua em busca da felicidade que tão almeja ao lado se seu amado. E dessa vez ela contará com uma senhora, a qual ela acha estar louca, que traz consigo um enigma um tanto perturbador. Será ela capaz de desvendar tal enigma, iniciar sua jornada e cumprir com o seu destino? Ela não tem escolha, terá que aceitar o fato de ser a única capaz de realizar a busca que reverterá todo o mau que a imortalidade trouxe e que é a única alternativa para conseguir o antídoto para Damen. Eis que surge uma escolha: Permanecer com a parte física imortal ou tornar a alma imortal e assim encontrar com sua família após sua morte? Tudo dependerá de sua jornada que é a peça fundamental para a solução de todos os seus problemas, a única alternativa de libertar todas as almas que foram condenadas a permanecer para sempre nas profundezas sombrias de Summerland e de resolver sua pendência com o carma. De alguma forma ela encontra a coragem necessária para revelar o jogo com Sabine, sua tia, que reluta em acreditar mas que no fim acaba vendo a verdade e aceitando-a de volta.
O último volume da série traz um desfecho super emocionante e encantador, algo que vai além do esperado pelos leitores que acompanharam a trajetória de Ever e Damen.


Título: Infinito - Os imortais
Ano de lançamento: 2011
Editora: Intrínseca
239 páginas
Autor:  Alyson Noël


VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de Para sempre - Os imortais Vol.1
Confira a resenha de Lua azul - Os imortais Vol.2
Confira a resenha de Chama negra - Os imortais Vol.4
Confira a resenha de Estrela da noite - Os imortais Vol.5

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes