domingo, 15 de fevereiro de 2015

Diários do Vampiro Caçadores Vol.2 Canção da Lua [RESENHA]

"Querido Diário,
Sempre que me lembro do rosto do Stefan quando eu disse a ele que precisava de espaço, me peito dói. Parece que não consigo respirar.
Eu jamais quis magoá-lo. Nunca. Como poderia? Somos tão próximos, tão envolvidos; ele é como um pedaço de minha alma - sem ele, não sou completa.
Mas...
Também amo Damon.[...]

Bom, meus intervalos de leitura entre os livros de Diários do Vampiro estão cada vez mais longos, já que vou lendo-os de acordo com o lançamento e muitas vezes deixando-os por último, já que a saga está muita extensa.
Primeiro fato a citar sobre a resenha de Canção da Lua é que eu esperava muito mais por esse livro, Espectro me prendeu no enredo e me cativou na escrita da Ghost Writer Aubrey Clark, já este, achei que ficou bom, mas tremendamente enrolado.

Canção da Lua estende um novo cenário para os personagens e de início finalmente pensamos que as batalhas serão mais tranquilas, envolvendo criaturas como do livro anterior, que temos um espectro.
Após lutar contra os diabólicos Kitsune e vencer o espectro do ciume, Elena está iniciando uma nova jornada, ela irá ingressar na universidade Dalcrest, onde seus pais estudaram anos atrás e onde poderá seguir com sua vida normal e humana.
Mas realmente o mal nunca dorme.
Ela adentra nos belos e bem cuidados jardins da Dalcrest, inicia seus estudos ao lado de suas inseparáveis amigas, Meredith e Bonnie, e claro, os irmãos Salvatore. Porém logo quando chega acreditando que realmente pode ter uma vida ali, estudantes começam a desaparecer no campus e estar em alerta para cada conhecido caba sendo o único meio para descobrir quem é o novo inimigo em potencial.
Elena começa investigar o mistério e se aprofundar nas pesquisas em busca de encontrar o culpado por todos os desaparecimentos e mortes que começam a ocorrer com frequência. Seu namoro com Stefan que estava melhor do que nunca, começa a deixá-la confusa perante aos acontecimentos.
Temos a protagonista mais uma vez envolta pelo mal e agora indecisa por seus reais sentimentos quanto à Damon, que agora parece genuinamente mudado, carinhoso e apaixonado por ela. No entanto, em meio às indecisões do amor e mistério que correm no ar, finalmente ela sabe que deixar Fell's Church nunca significou deixar o mal para trás, não para eles.
O livro é envolvente, porém de uma leitura lenta, é um livro que apresenta mais romance e dramas amorosos, mas que teve um final de tirar o fôlego que realmente me deixou ansioso para o próximo volume. Preparem-se para voltar nas lembranças de Elena e descobrir segredos em meio à cenas que você jamais teria imaginado ter um sentido. A sociedade secreta Vitale vai deixar muitas dúvidas e anseio em sua leitura, por fim, demonstrando ser algo muito maior do que o leitor possa imaginar.
Canção da Lua
Diários do Vampiro Trilogia Caçadores
272 páginas
 Galera Record
L.J.Smith

Leia também as resenhas dos demais livros da saga:

Quadrilogia Diários do Vampiro
Trilogia Diários do Vampiro O Retorno
Trilogia Caçadores
Série Diários do Stefan

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes