quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Descobrindo Todas as Formas de Amor [RESENHA]


Tá, demorei muito para ler esse livro e me senti arrependido por ter feito isso. Provas, outras leituras me atrapalharam um pouco, mas finalmente eu li o livro! E posso adiantar uma coisa antes de começar essa resenha, "Descobrindo Todas as Formas de Amor" foi uma surpresa pra mim assim como "Sol e Lua" também foi, e agora os dois são os melhores romances do ano!
No livro somos apresentados à Anabella Zommer, uma mulher madura, que trabalha no melhor emprego do mundo na Neon Advogados Associados, mas descrita no livro como NAA, mora com os melhores pais adotivos do mundo. É bem como ao longo da leitura percebemos como Anabella é puxada aos pais, ela tem um amor tão forte que é bonito de ler.
Mas sua vida muda quando ela é atacada por Bruno, e é salva por um cara misterioso que no início ela descreve como o seu anjo salvador, André. Na Confraternização da NAA, Anabella conhece o chefe da empresa em que ela trabalha, o charmoso Samuel Neon, e já podemos perceber que ele mexeu com ela, assim com André. Não posso contar mais do que isso, mas a base da história eu já contei, e o resto vocês já podem imaginar. OBS: Não quero contar spoilers.
Como dito eu me sinto arrependido por não ter lido antes, a história criada por Roberta é super criativa e interessante, se aprofundando mais no significado do amor, e foge dos clichês que costumamos ver hoje em dia. Sua narrativa é fofa e interessante, o livro é como se fosse uma conversa, parece que você está entre os personagens, vivendo a história de Anabella junto com ela (tem outra coisa melhor nos livros do que isso?).
Os personagens são bem construídos, deixando o livro ainda mais divertido, e posso dizer que eu ainda não tenho o meu preferido para ficar com Anabella, mas espero escolher nos próximos livros da série, mas acredito que eu possa ter o Samuel como o meu preferido para ficar com Anabella. :3 :3
A Editora Uno caprichou na diagramação do livro, é super bem feita, e essa capa é linda, não encontrei nenhum erro, um dos pontos altos do livro. Para finalizar, "Descobrindo Todas as Formas de Amor" foi uma surpresa, e considero um dos melhores livros de romance do ano, Roberta Farig conseguiu transmitir muito bem a história de Anabella e nos fazer entrar dentro da história facilmente, Recomendo para aquelas pessoas que estão procurando um romance que emocione e que divirta ao mesmo tempo!



Título: Descobrindo Todas as Formas de Amor
Autora: Roberta Farig
Editora; Uno
Ano: 2014
Páginas: 180


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes