sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Soneto nas Trevas [RESENHA]

De todos os monstros das trevas, o lobisomem é o que carrega a mais terrível maldição. Jamais deixa de ser uma criatura humana, sofrendo, a cada transformação, o tormento de seu lado brutal e incontrolável, trecho citado logo no Arquivo final e que demonstra corretamente todo o enredo do livro.
Nesse livro vemos dois lados diferentes, dois pontos de vistas, no caso, o lobisomem e opostamente o caçador. Durante toda a narrativa temos um enredo rico em que podemos obter informações únicas sobre os lobisomens, podemos conhecer seus momentos de dores, transformações e os sentimentos que reinam eternamente em seus corações.
Por um outro lado, temos o frio Javert, um caçador de Criaturas Monstruosas Incontroláveis, com isso, ao decorrer vamos conhecendo os dois lados expostos.
O que me deixou mais fascinado nesse livro é que o autor planejou cada detalhe sobre o lobisomem e entrou de cabeça no classicismo para deixar tudo de uma forma mais real possível, mostrando o lado racional, perturbado e o irracional, incontrolável quando transformado na fera.
A forma da escrita e sua diagramação são únicas, dando ao enredo uma forma diferente de narrar a história, sendo divididas em partes (no caso, nas fases da Lua). É bem inusitado, garanto que adorará conhecer um lado diferente dessa criatura e por fim ainda conferir um Arquivo Secreto sobre o assunto.

Sonetos nas Trevas
Coleção Medo
152 páginas
Luiz Antonio Aguiar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes