terça-feira, 16 de setembro de 2014

Orion – O Filho das Trevas [RESENHA]


“Orion mergulhou novamente na banheira de sangue e adormeceu profundamente.”


Fabio Flores é um jovem de classe humilde, bolsista de um colégio frequentado por “mauricinhos” e “patricinhas” de famílias riquíssimas e que vive a mercê do esnobe e metido Luciano Albuquerque.  

O curso de sua vida corre perfeitamente normal até que seu pai morre ao entrar em sua frente quando alguém tenta atropela-lo. Esse acontecimento mudaria sua vida e desde a morte de seu pai ele entrou em profunda tristeza até que a morte também o levou. O motivo de sua morte? Ninguém sabe ao certo.

Fabio Flores se foi e agora eis que surge Orion, uma criatura maligna e superior à raça humana sedenta por vingança. Trazida ao mundo por um demônio, Orion verá o mundo de uma forma que os meros mortais não veem, condenado a se alimentar dos humanos para sobreviver ele trará o inferno a todos que lhe fizeram mal.

Não a como se esconder. Seu pior pesadelo virá de forma ágil e veloz, e ele tem um nome, Orion.

Histórias com mistério e criaturas sobrenaturais me fascinam e quando vi esse livro me encantei. Fiquei encantado logo de cara pelo título e pela capa até que o recebi para leitura. No começo da leitura eu me perguntava "onde é que tem Orion aqui?, onde tem Filho das Trevas?", Fazia-me essas perguntas pois a história começa bem cotidiana, Fabio frequentando a escola, aquele romance do colegial e é claro as intrigas. Eu queria ver o que teria mais pra frente e tratei de ler ao máximo até que fui pego de surpreso por algo que não posso falar pra vocês (hahahahahahaha risos). Fiquei muito surpreso, “what?”, “como assim?”, “OMG! Não pode ser”. Depois dessa surpresa inesperada a trama seguiu-se ainda bem cotidiana mais agora ela tinha um toque sobrenatural, os humanos não viviam nesse mundo sozinho. Vampiros e um demônio completam a história que tomou cursos inesperados e que teve um final que me fez desejar a continuação desse livro. Não é o melhor livro que li mais é uma leitura que vale a pena, é algo completamente novo e que acaba envolvendo o leitor. 


Título: Orion - O Filho das Trevas
Ano de lançamento: 2014
Editora: Novo Século
368 páginas
Autor: Rodrigo Kilzer


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes