segunda-feira, 14 de julho de 2014

Hush Hush Vol. 2 Crescendo

Olá, Leitores! Hoje estou aqui para resenhar o segundo volume da saga Hush Hush, havia dado uma pausa de leitura depois do primeiro volume e ai voltei e com toda certeza não me arrependi. ( Leia a resenha de Sussurro)
— Prometa guardar para mim. Prometa que nada vai nos separar.— Prendi seu olhar, impedindo-o de desviá-lo de mim.— Não quero ficar sem você. Não quero que isso termine.Os olhos de Patch eram negros como a noite, mais escuros do que um milhão de segredos acumulados uns sobre os outros. Ele baixou o olhar para contemplar o anel na sua mão, virando-o lentamente.
O livro inicia retratando Harrison, o pai de Nora, sendo assassinado, isso já deixa o gostinho de quero mais e ainda esclarece muitas coisas que no primeiro só havia citado.
Neste livro quem eu tomei por chata foi a Nora (rsrsrs no primeiro, o chato era o Patch), ela está  insuportável nessa sequência e dá raiva ver ela evitando falar o que sente. O mundo está ainda mais sombrio para ela e  depois de descobrir que Patch inesperadamente anda visitando Marcie e talvez  tenha alguma relação aberta, Nora simplesmente começa  evitá-lo. Mas aonde quer que vá o encontra e mesmo ele  afirmando não ser mais seu anjo da guarda, ele nunca  deixa de protegê-la, mas ao mesmo tempo parece  esconder algo muito maior dentro de si.

É a única escolha que fiz. você é minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser. podemos sair daqui agora.

Nora sente o medo por Patch, ela finalmente sabe que existe uma autoridade maior por ai, os Arcanjos estão vagando assim como os Nefilins e o medo de serem pegos juntos acaba entrando. Ela não quer ver seu querido anjo ser lançado ao inferno por sua culpa, mas é mais difícil do que imagina  evitar o amor de sua vida, com isso acaba se envolvendo com Scott, um antigo amigo de infância e atualmente descoberto como um Nefilim misterioso que pode nem saber dos seus reais poderes.
Nora se envolve em brigas e  situações cada vez piores para afastar sua mente dos acontecimentos que  atualmente a machucam, ainda por cima, se vê dentro de ilusões com seu pai. Entretanto, tudo parece irreal.
Mais uma vez Nora se vê presa em ilusões criadas por algo ou "alguém", muitas coisas acontecem e ela  não consegue entender quem está fazendo tudo isso. O problema é que não há ninguém para acreditar no que ela diz.
Estar obcecada pelo que acontece com Marcie e Patch é o que gira ao redor de Nora, é de deixar raiva ver o quanto Marcie pode ser insuportável e o quanto ela quer devastar a vida da protagonista, mas dá pra dar boas risadas, principalmente quando Vee está no meio (Lembro-me da cena dela fingindo colocar dinheiro na poncheira para entrar na festa de Marcie, quando  na verdade coloca uma camisinha usada kkkk). Vee é uma comédia, adoro a personagem!
Tudo na história começa a se rodear no nome Mão Negra e o símbolo de um "punho fechado", Nora vê o símbolo como significado de uma sociedade secreta de Nefilins e ele começa a lhe aparecer por todo lado sem qualquer pista do que seja por fim. Tudo que  sabe é que seja quem for esse Mão Negra, ele lhe deixou um anel e ele quem matou seu pai.
O mundo de Nora começa a se  desmoronar por toda parte e podemos vê-la sentindo-se mal por tudo. Scott tem seu anel idêntico ao de Nora roubado e quer de volta a qualquer custo, mas Nora não deseja devolvê-lo. 
Ela esta presa e desta vez não tem Patch á sua espreita.
O fim é de tirar o fôlego e mais uma vez os segredos e revelações deixam  o leitor boquiaberto, estou mais que ansioso para o próximo volume.

Eu ri muito nesse trecho:
O mapa socioeconômico de Coldwater é definido por um simples teste: solte uma bolinha de gude em qualquer rua da cidade. Se a bolinha descer a ladeira, você é da classe alta. e a bolinha não sair do lugar, você é da classe média. E se você perder a bolinha em um oceano de neblina, antes de ver a oportunidade de descobrir se ela vai rolar, você... bem, você mora no meu bairro. no meio do mato.

Nota: 9
Crescendo
Hush Hush 
288 páginas
Intrínseca
Becca Fitzpatrick






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes