sábado, 31 de maio de 2014

Mais Além da Escuridão #1 - Entre Nós




   Boa noite leitores, como vocês vão? Estou aqui de novo para resenhar o livro nacional Entre Nós, o primeiro livro da série Mais Além da Escuridão, escrito pelos autores Catia Mourão e Johnatan Souza.
   O livro conta a história da vampira Carlie que mora em São Paulo e vê sua vida se transformar quando Johnatan (mesmo nome de um dos autores) aparece em sua vida, os dois se apaixonam. Mas nesse meio termo Donovan, o vampiro amigo de Carlie que acompanhou toda a sua transformação em vampira retorna para ver a vampira. E com isso inicia-se um triângulo amoroso cheio de mistérios!
   O livro me surpreendeu! Estamos acostumados com livros de vampiro com um triângulo amoroso melancólico e clichê, mas esse livro é o contrário, o triângulo amoroso entre dois vampiros e um anjo não é forçado e diverte. Além desse ponto alto a narrativa dos autores é bem construída de fácil entendimento e isso é um dos pontos altos mais fortes do livro.
    As cenas de ação são muito bem criadas! Principalmente o final que me deixou de queixo caído! O final é muito bem construído nos envolvendo até a última página. O livro não tem nenhum ponto negativo, eu só encontrei um errinho ortográfico, mas também não prejudicou o livro em nada.
    Para encerrar, o livro me surpreendeu, as últimas 100 páginas do livro eu li em poucos minutos de tão bom que estava! Agora espero ansioso para o segundo livro da série REVELAÇÕES que será lançado na Bienal de São Paulo, infelizmente eu não vou poder ir a Bienal já que eu moro no Rio. Mas, enfim Entre Nós merece ser lido e com certeza vão ser um dos livros nacionais com mais destaque na minha estante!


Título: Mais Além da Escuridão - Entre Nós
Título Original: Mais Além da Escuridão - Entre Nós
Ano: 2014
Editora: Clube de Autores (auto-publicação)
Nº Páginas: 318
Autor(es): Catia Mourão e Johnatan Souza)



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes