segunda-feira, 24 de março de 2014

A Culpa é das Estrelas


"...Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é... Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la... Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, meu velho, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas. Espero que a Hazel aceite as dela."



Hazel Grace é uma jovem que esta prestes a completar o seu décimo sétimo aniversário e que sofre de câncer de Tireoide onde encontra-se em seu estado terminal cujos médicos fazem o possível para prolongarem seu tempo de vida.
Em uma de suas visitas a um grupo de apoio, Hazel conhece Augustus Waters, um rapazinho alto e musculoso, que sofreu de osteossarcoma tendo amputado uma de suas pernas.
Não demora muito para que Hazel e Augustus iniciem um lindo caso de amor capaz de suportar a triste realidade dos jovens.
Enfrentando  problemas de saúde, o casal justamente com a mãe de Hazel viajam para Amsterdã com o intuito de visitar o escritor Van Houten. É nessa viajem que os pombinhos tem seu primeiro encontro romântico, um belo e inesquecível jantar.
Culpa do destino ou culpa das estrelas? Algo imprevisto acontece e Augustus encontra-se extremamente doente. De uma coisa Hazel tinha certeza, ela nunca envelheceria ao lado de seu amado.
Sem dúvidas é uma bela história. Um livro muito emocionante e que me fez ver que devemos viver o agora, aproveitar cada momento pois a vida é uma enorme incerteza. "A Culpa é das Estrelas" é um romance simples de uma leitura acessível e extremamente deslumbrante. Impossível não se apegar a Hazel e ao Augustus. A cada página compartilha-mos com os personagens diversos sentimentos, a cada página nos apaixona-mos, por que na vida é assim, "alguns infinitos são maiores que outros".


Título: A Culpa é das Estrelas
Ano de lançamento: 2012
Editora: Intrínseca
288 páginas
Autor: John Green


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes