segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Maldição do Tigre Vol.1


"Acho que me apaixonar por ele seria como mergulhar em um precipício. Seria ou a melhor coisa que me aconteceria ou o erro mais idiota que eu cometeria. Faria com que minha vida valesse a pena ou com que eu me chocasse contra as pedras e me arrebentasse completamente. Talvez a coisa mais sábia a fazer fosse desacelerar as coisas. Ser amigos parecia tão mais simples."

A perda de seus pais ainda é recente e ela precisa de um emprego urgente  para arcar com as despesas da universidade. Kelsey acaba conseguindo um emprego em um circo, sua função, cuidar de um lindo tigre branco de olhos azuis chamado Ren. Ela sente uma enorme atração pelo tigre, passando a dedicar grande parte do tempo em que passa no circo para lhe fazer companhia em sua jaula, onde permanece sozinho. O que ela ainda não sabe é que Ren na verdade é um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago e que ela é a única que pode ajudar a quebrar a maldição. Ambos embarcam em uma jornada pela Índia em busca de uma solução enfrentando forças das trevas e criaturas assustadoras. Convivendo com Ren, ela acaba se apaixonando completamente. A jornada desse futuro casal acaba de começar mas o seu término ainda é distante, muitos obstáculos se aproximam incluindo o irmão de Ren, o tigre negro, Kishan, que se apaixona loucamente por Kelsey.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma série fantástica, um romance que faz qualquer um vibrar com o desenrolar da trama.


Título: A maldição do tigre
Data de lançamento: 2011
Editora: Arqueiro
344 páginas
Autor: Colleen Houck


VEJA TAMBÉM

Confira a resenha de O resgate do tigre Vol.2
Confira a resenha de A viagem do tigre Vol.3
Confira a resenha de O destino do tigre Vol.4
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes