sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Arddhu e o Mistério da Lua [RESENHA]

Olá, Leitores! Tudo bem com vocês?
Aqui estou eu, depois de uma grande espera, para resenhar mais um livro da autora parceira Joana D'arc. Desta vez, pude contar com a amostra já do segundo livro da série logo próximo ao lançamento do mesmo.
Foi muito interessante aguardar esse período. Em parte, pois nunca havia imaginado sobre o que essa continuação retrataria e o que poderia vim por aí. 
Bom, mas vamos deixar de enrolação e ir direto à resenha!

Leila vive um momento de calmaria logo após sua batalha contra a maldição que apascentava sua família, as Scarlett, mas como ela mesma previu anteriormente, as coisas não poderiam ficar assim para sempre.
Ela é uma jovem que tende a atrair o mal desde o início da história e do começo da série, afinal, seus poderes paranormais dão a possibilidade de que venha a ter sonhos premonitórios e possar ver espíritos além deste mundo. E depois da batalha épica, ela nunca esquecera Arddhu de verdade.
O deus pagão sempre voltaria da escuridão à qualquer momento, disposto a atormentá-la. Ele é o próprio diabo e ela sempre acreditara nesse fato com cautela. Foi quando em um dia de diversão, um vulto de voz sinistra e espectral em meio à mata anuncia o pior dos acontecimentos:
"Vi quando o cordeiro abriu o sexto selo e sobrevivi a um grande terremoto. O Sol se tornou negro, a Lua toda como sangue, as estrelas caíram do céu espalhadas pela Terra; E isso será o apocalipse."
Seu medo é comprovado. Arddhu voltou, ou apenas está rastejando pelas bordas para escapar.
As coisas começam ficar piores a cada dia e Leila tem a comprovação de que é filha de Krauss Iktomi, um músico que a mãe conheceu há muitos anos atrás. Isso apenas a leva a se aprofundar ainda mais nos fatos e ter informações do pai biológico.
Porém nem tudo são mil maravilhas, segredos desvendados acabam a deixando aos prantos e impossibilitada de continuar, mas ela nunca pôde se dar a este luxo.
"Ele tem razão: não posso mais fugir. Sei que o bem e o mal existem. Mais cedo ou mais tarde vou ter que escolher um lado."
Existe um bem maior pela frente a ser conquistado e agora que uma das Scarlett está nas garras do mal, o ser enganador fará com que o desastre se concretize.
A batalha para impedir o verdadeiro retorno de Arddhu se estende e temos novamente um final de tirar o fôlego, com muita magia, ação e tudo em uma leitura envolvente que vai deixar você vidrado(a) do começo ao fim.
Mais um vez parabenizo Joana pela ótima história, deixando claro que gostei bastante e que realmente já anseio por mais uma continuação. A única coisa que questiono é que realmente gostaria de mais detalhes na história.


Série Arddhu
Arddhu e o Mistério da Lua
Joana D'arc
177 páginas

Aquira seu exemplar acessando o link aqui.

Conheça os outros títulos da autora também resenhados no blog:


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes