sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Amor Fatal [RESENHA]

"Eu tento me afastar desse poder sobrenatural inexplicável, mas é impossível, é como se a morte estivesse sempre ao meu lado."

Amor Fatal é o romance de estreia do jovem autor Gabriel Sidney, de apenas treze anos, primeiramente ao ler o livro esqueça esse fato sobre o escritor e mergulhe nessa aventura. A história é muito boa.
O que diferencia essa história de muitos romances, é o fato de não ser melancólico, "grudento" ou com outras características da maioria dos romances, somente isso já me deixou super interessado. Amor Fatal narra uma história repleta de paixão, aventuras, muita fantasia e momentos de tirar o fôlego que, com certeza, vai lhe deixar envolvido no livro.
O enredo é narrado por Emma, uma jovem nada normal que, como qualquer outra adolescente, frequenta a escola, sai às compras e tem seus amigos. Mas o que a torna diferente dos outros? Emma desde de pequena tem um estranho dom, ela pode prever a morte de pessoas com apenas um toque e então em exatos sete dias as mesmas morrem de alguma forma.
O problema é que isso não é algo que Emma pode controlar. Com apenas um abraço, um toque ou até mesmo sem ligações com a pessoa, esta acaba prevendo a morte, mergulhando na cena como se estivesse presenciando tudo ali de camarote. Era muito ruim para Emma estar com isso sempre ao seu lado, com a morte sempre ao seu lado, foi quando tudo se aquietou.
A última premonição de morte prevista por Emma foi com seu pai, previra um grave acidente de carro e então ele acabou falecendo. A adolescência foi se aproximando e a jovem meio que achou que todo esse terror compartilhado apenas com sua amiga Grace havia acabado, até que ela se muda para uma nova cidadezinha.
Sua nova escola, Richard Scott, acaba lhe trazendo uma série de coisas novas, como por exemplo, sua amizade forte com a jovem Ivy ou seu amor a primeira vista com Tony Peterson.
Tony Peterson é novo no colégio Richard Scott assim como Emma, e o mesmo a atrai desde o começo, deixando então que os dois se aproximem cada vez mais. Até que então tudo é destruído com apenas uma visão. 
O dom de Emma está mais forte do que nunca e o que era específico em meio à tudo isso, torna-se imprevisível e ainda mais confuso, deixando a ela histórias do passado repletas de segredos.
Amor Fatal vai lhe deixar envolvido em cada página para descobrir o que vem a acontecer, sem falar que a escrita em primeira pessoa com a Emma ficou muito legal. Recomendo mais um livro nacional para vocês!

Amor Fatal
237 páginas
Gabriel Sidney
Uno Editora


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. *-* amei a resenha e fico feliz por ter gostado do livro e aguarde muitas emoções no próximo livro!! Abraços!!! :D

    ResponderExcluir

Novidades no Wattpad!

Abaixo, os títulos disponíveis para leitura na rede social Wattpad:

Cantinho do Autor

Mande já seu conto ou história para a Jovens Leitores: jovensleitoresblog@hotmail.com

Copyright © Jovens Leitores | Traduzido Por: Mais Template

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes